God Nyår
A quem me lê a a todos os outros, os votos são os mesmo. Um bom ano de 2007!!!!
Trivialidades e algumas sugestões gastronómicas!
A quem me lê a a todos os outros, os votos são os mesmo. Um bom ano de 2007!!!!


Doze meses depois, vamos finalmente partir o Porquinho. Pois é, durante o ano amealhamos, tal qual uma formiga no verão, para nos juntarmos em alegre tertúlia num restaurante de Lisboa. Hoje vamos à Adega, os convivas estão animados. Nem o muito frio que faz lá fora nos demove de uma comemoração à volta da mesa. Afinal no trabalho não fazemos só colegas. Com sorte, também arranjamos uns amigos!!!
Hoje pela segunda vez em 2 semanas, andei de comboio. A viagem em si não correu mal, e o dia estava bonito até foi possível encarar a empreitada como um passeio matinal. No entanto, não consigo entender como é possível que um espaço arejado, amplo e num dia de algum vento consegue cheirar a sopa de cebola.

Há quem diga que por falta de condições sanitárias. Eu acho que a falta de simpatia dos (centenários) funcionários também contribuiu para tão desagradável decisão! Afinal, agora onde é que eu vou cear fora de horas? Onde me vou deliciar com aquela (pouco higiénica) sopa de tomate com queijo??
O espaço até podia estar pouco limpo, mas podiam apresentar alternativas. Os Lisboetas perderam um dos pontos de encontro a seguir ao cinema no Monumental!
Sinto-me mais pobre!


