11 dezembro 2006

Rosinha dos limões



Tudo o que é bom acaba rápido, e este fim-de-semana já lá vai! No meu caso foram 4 em vez dos 3 dias de repouso, mas mesmo assim passou num verdadeiro ápice!
Voltei ao campo, e entre petiscos, sestas, degustação de uns tintos, também andei aos limões. Assim, enquanto o bacalhau assava na brasa, e as migas eram maravilhosamente arranjadas, lá andava eu empoleirada num limoeiro a apanhar Vitamina C para a família e amigos. Em resultado, unhas partidas e uma alergia de meter medo. Apesar dos pesares foi giro, desde os meus 10 anos que não subia a uma árvore, e acho que nem perdi o jeito... com a ajuda de um escadote!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se calhar é um bocado repetitivo perguntar pelas "mines", não?
;)

11 dezembro, 2006 19:21  
Blogger Patanisca said...

As mines são na festa da aldeia.

No Café Pires, são as melhores imperiais do mundo, e como tu tão bem sabes eu até sou uma rapariga que não se coibe de as provar por onde passa. A acompanhar, são as pevides.

Tão simples, hein?

12 dezembro, 2006 11:19  

Enviar um comentário

<< Home