05 dezembro 2006

Ver-se-salvo-o-dia

Afinal a esperança também se perde. O temporal piorou. O meu regresso a casa advinha-se demoniaco.

Oiço Fausto, a ver se os Girassois me alegram o caminho!



Lembra-me um sonho lindo

Lembra-me um sonho lindo
quase acabado,
lembra-me um céu aberto
outro fechado

Estala-me a veia em sangue estrangulada,
estoira num peito um grito, à desfilada
Canta rouxinol canta
não me dês penas,
cresce girassol cresce
entre açucenas

Afoga-me o corpo todo
se te pertenço,
rasga-me o vento ardendo
em fumos de incenso

Lembra-me um sonho lindo quase acabado,
lembra-me um céu aberto
outro fechado
Estala-me a veia em sangue estrangulada,
estoira num peito um grito, à desfilada

Ai como eu te quero,
ai de madrugada,
ai alma da terra, ai linda, assim deitada
Ai como eu te amo, ai tão sossegada,
ai beijo-te o corpo,
ai seara,
tão desejada

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ver-se-salvo-a-semana...!!!

20 dezembro, 2006 02:20  

Enviar um comentário

<< Home