12 dezembro 2006

Dúvida Existencial


O Galeto fechou.

Há quem diga que por falta de condições sanitárias. Eu acho que a falta de simpatia dos (centenários) funcionários também contribuiu para tão desagradável decisão! Afinal, agora onde é que eu vou cear fora de horas? Onde me vou deliciar com aquela (pouco higiénica) sopa de tomate com queijo??


O espaço até podia estar pouco limpo, mas podiam apresentar alternativas. Os Lisboetas perderam um dos pontos de encontro a seguir ao cinema no Monumental!

Sinto-me mais pobre!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais pobre era quando estava aberto. Ele era bifes, hamburgeues, cachorros, batatas fritas com muito molho muita imperal e sim, apesar da dita falta de higiene, não praticava preços de roullote (palavra chique, contradição).
Claro, tenho pena - só estou a tentar disfarçar. Esqueceste-te da ultima parte do percurso: Monumantal->Galeto->buzinaleda-de-cumprimeto-ao-joão -serra-na-curva-do-monumental.
Por vezes era 2 em 1, João Serra no Galeto com sorriso orelha a orelha.
Parecem histórias do Eça, estamos velhos.

12 dezembro, 2006 18:15  
Anonymous Anónimo said...

o que vale é que o álcool da imperial mata qq bicharoco; pelo menos quem ficou pela "buída" salvaguardou-se ;)

tamos nada velhas, ora.... isto com a idade só tende a melhorar! se te queres consolar, vê a carolina salgado, que também tem 29 aninhos e parece ter 49....

12 dezembro, 2006 18:20  
Anonymous Anónimo said...

aiiii a carolina!!! tadinha que é tão boa gente, tá tão arrependida, tão alternadeira, coitada - quer agora lavar a cara (para não dizer outra coisa). Faço um apelo: Depois do galeto há que dar neste blog uma achega neste assunto.

12 dezembro, 2006 18:24  
Blogger Patanisca said...

Uma alminha que se mete com um tipo daqueles e que não contente ainda vem escrever um livro sobre a flatulência do mesmo, não me parece digna de servir de exemplo para coisa nenhuma, digo eu!

Velhas não digo, mas que o velho restaurante vai de facto nos fazer muita falta. Já nos tou a ver a olhar para o horizonte a perguntar "e agora ... o filme foi tão giro, apetecia mesmo umas batatas fritas". Sim, porque ir regularmente aos Bifes de São Bento, está um bocadinho fora de questão!

12 dezembro, 2006 18:28  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o insuspeito Pravda-DN (não sei onde pôr as aspas...)o mítico restaurante galeto espera poder reabrir amanhã. Até lá estaremos mais descansados.
Assim, as alternadeiras são poucas:
Snob Bar, Rua do Século;
D.Pedro V, S.Pedro Alcântara
Outro Templo Bar, R. João Anastácio Rosa;
Real Fábrica, R. Esc. Politécnica;
Hard Rock Café, Cinema Condes;
Gambrinus, Portas Sto Antão.
Antão, e antes que a ASAE faça das suas e a rataria seja descoberta é de aproveitar uma visitinha a alguma dessas baíucas, já que poderá ser a última durante largo tempo.

13 dezembro, 2006 12:16  
Blogger Patanisca said...

Acho que antes disso deviamos era ir à Ginja ... que saudades!!!!

Malta ... como é?

13 dezembro, 2006 12:23  

Enviar um comentário

<< Home