13 dezembro 2006

Desabafos!


É oficial, vou mesmo para a Suécia. Eu sei que faz frio, e que eu não gosto do frio. Têm uma língua complicada que se farta, e provavelmente eu nunca os iria entender.
Mas em termos comparativos, aqui está um frio que não se aguenta, e cada vez menos se entende o que nos rodeia.

Há quem tenha esperança no ano novo, eu acho que em Janeiro, o Outubro continua por aqui! Ao menos há quem não esteja cá para ver os resultados da tão falada reforma da administração pública, afinal os danos colaterais podem ser mas drásticos do que à partida se poderia supor.

Enfim, os 840 ramos estão montados!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te entendo...juro que não...e sinceramente não me vou esforçar por fazê-lo e acho que devias seguir o meu exemplo em relação àquilo que nos rodeia...até porque, quando nos fecham uma porta, alguém nos abre uma janela...e geralmente com uma vista bem mais agradável...

13 dezembro, 2006 18:21  
Anonymous Anónimo said...

Em relação aos suecos...falar para quê, quando há tanta coisa que podes fazer, inclusivé para aquecer????

13 dezembro, 2006 18:23  
Blogger Patanisca said...

Vista Brad Pitt??? Aii bolas ele não é sueco ... já tou toda baralhada!!!!!!

13 dezembro, 2006 18:23  
Anonymous Anónimo said...

Pois olha eu tento não sofrer por antecedência... sei que é fácil falar. Eu acredito que no novo ano as coisas se vão manter como estão hoje.
Será um dos meus desejos a fazer ao menino jesus.
Até porque tenho todo o interesse nisso... o que vou eu fazer se os meus amiguinhos forem para longe de mim?

Pelo menos já sabes, podes contar comigo para iniciarmos o tal negócio do apartamento com 12 quartos.

14 dezembro, 2006 10:22  
Blogger Patanisca said...

Temos que estudar essa belissima ideia!

14 dezembro, 2006 18:43  
Anonymous Anónimo said...

"A realidade que nos rodeia é em parte uma construção cerebral. Pelo menos isso é o que confirma um estudo segundo o qual a informação que chega ao cérebro desde os olhos não é linear, já que o nosso cérebro a interpreta fazendo suposições sobre os objectos que os olhos vêem. Portanto, o que pensamos ver nem sempre é na verdade o que “é”, mas a interacção entre objecto, percepção da retina e interpretação cerebral."

Yaiza Martínes

20 dezembro, 2006 01:40  
Anonymous Anónimo said...

O México é bem mais quente, nesta altura do ano...

20 dezembro, 2006 02:30  

Enviar um comentário

<< Home