08 fevereiro 2007

Lanche do dia

A proposta foi simples:
- diz-me lá se entendes alguma coisa disto.
E em jeito de "ah que querida que és, tenho que te compensar" ...
Encontro ficou marcado na tasca mais antiga da zona. Bogotá de seu nome.
Balcão corrido, com uma fileira de gente da terra à espera de um qualquer jogo da bola, frigideira na montra, para quem passa sentir o cheiro da famosa bifana. e um constante passar de croquetes acabadissimos de fritar. Impossivel resistir, e afinal tenho que fazer alguma coisa para atenuar este mau tempo que parece que não querer passar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh eh eh...parece-me que se passou aqui uma espécie de cadeia consumista...tipo: comércio grossista (eu), comércio retalhista (tu), consumidor final (amigo)= a forma de pagamento (lanche)

Correu bem...é o que interessa! ;-)

08 fevereiro, 2007 17:37  
Blogger inês mateus said...

e vai correr ainda melhor nos bancos altos do bogotá....

08 fevereiro, 2007 17:38  
Anonymous Anónimo said...

Bogotá.... ai que saudades...

09 fevereiro, 2007 11:49  

Enviar um comentário

<< Home