07 fevereiro 2007

3 Vivas ao Viva Lisboa



Aqui está uma belíssima forma de iniciar o dia. Levantar o tão desejado passe social. Que por questões de marketing mudou de designação. Deram o nome de "Viva Lisboa". Assim, existe a ideia de uma felicidade inerente à aquisição deste simpático cartão.
Imprimem a nossa fotografia, curiosamente apelidada de "tipo passe", lá está!!! E por baixo fica o nosso nome, bem impresso. Para não haver enganos. Sim, é nosso!!! Agora sempre que o senhor de cinzento me pedir o título de transporte, eu abro a minha carteira, cuidadosamente escolhida no El Corte Inglés, e apresento o cartãozinho, para confirmar a minha legalidade! Não se fosse dar o caso de eu entrar num transporte público à borla!
Enfim, já o tenho, é meu!
É oficial!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sua ganda maluca...mais um cartão na carteirita...quero ver como é que agora vais conseguir fechar essa carteira linda que tens...

07 fevereiro, 2007 15:44  
Anonymous Anónimo said...

eu vou ter que fazer um cartão desses no final deste mês...

07 fevereiro, 2007 16:29  
Anonymous Anónimo said...

Psssst....a imagem continua a não aparecer...

09 fevereiro, 2007 01:53  

Enviar um comentário

<< Home