31 janeiro 2007

O que me apetecia hoje?

Apetecia-me não fazer nada e acordar amanhã numa janela em frente ao mar, pedir o pequeno-almoço, para fazer tempo para o almoço. Apetecia-me que o almoço fosse qualquer de muito bom. Assim género uns camarões daqueles que se mastigam, grelhados e bem picantes. Apeteciam-me um murganheira. Depois quem sabe mais qualquer coisa de muito bom com um reserva tinto, melhor ainda. Tudo isto numa boa conversa. E apeteciam-me rematar com qualquer coisa com muito chocolate, recheado de chocolate e cobertura de chocolate. Depois com toda a certeza que me apetecia ir dormir a sesta, no tal quarto vista oceano (ah! já vos disse com tenho o último do Vargas Lhosa?) talvez, para fazer tempo para qualquer coisa bem diferente do que realmente se segue. O Comboio.

Raios!

5 Comments:

Blogger Sergio Barroso said...

Então e o Brad? Em que parte é que ele entra?

31 janeiro, 2007 23:07  
Blogger Patanisca said...

Oh meu querido ... se posso pedir, ele que entre na parte da "com cobertura de chocolate" !

01 fevereiro, 2007 11:46  
Anonymous Anónimo said...

ok...sai um fondue de Brad...exclusivo para a patanisca...

01 fevereiro, 2007 11:58  
Anonymous Anónimo said...

Nisso dos "apetites" sou simples: já me contentava com Gin tónico e Martini ao pequeno almoço...

06 fevereiro, 2007 04:08  
Blogger Patanisca said...

Sempre com uma monumental vista mar! Afinal estão 23ºc!

06 fevereiro, 2007 19:56  

Enviar um comentário

<< Home