27 abril 2007

Sexta feira!

Com tanta coisa fresquinha, e boa para ser comentada e eu completamente preguiçosa para esta coisa do mundo dos blogues. Não leio, não escrevo, não comento, não nada! Parece-me que estou a perder belíssimas oportunidades. Afinal não é todos os dias que temos regressos de meninos pródigos, Engenheiros que não o são, Pinas na Mediacapital, inaugurações com fanfarra e eu sem vontade de pelo menos mandar a minha "boca da reacção".

Ou estou velha, ou já nada do que por aqui se passa me incomoda!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Engenheiros, Pinas e Jardins de novidade têm pouco e um dos pródigos podia ser mais original, não???

02 maio, 2007 00:26  
Blogger inês mateus said...

nem uma alusão ao dia do trabalhador... estamos a perder qualidades, hein? o meu dia 1 foi celebrado nas areias do algarves, mas esperava-se um manifesto mais aceso aqui da patanisca... ai ai

02 maio, 2007 11:47  
Blogger Patanisca said...

Como disse, ando mesmo a perder o jeito!!!!

02 maio, 2007 14:33  
Anonymous Anónimo said...

"Olhe que não... Olhe que não!!!"

03 maio, 2007 13:11  

Enviar um comentário

<< Home