16 abril 2007

Xuxuzinho


Os fins-de-semana nunca mais foram os mesmos. Agora a coisa divide-se por, antes-da-serie e depois-da-serie. Neste intervalo de tempo, não há mais nada, só olhos para a televisão. Ainda não experimentei a recusa de um convite tentador a esta hora, acima de tudo porque ele ainda não surgiu. Mas tenho quase a certeza que se o receber a minha resposta é... – Óptimo, passo aí às 17.30.

Não quero ser mulherzinha e só falar nos atributos físicos do rapazinho, mas é difícil escapar a eles, o miúdo é realmente de se largar tudo e passar a foragida. Mas, para além de uns olhos azuis (de se morrer) a coisa está bem montada, prende-nos até ao último segundo. Nada corre como esperado, acontece sempre mais qualquer coisa, e passamos 4 horas do nosso precioso tempo de descanso a torcer pelos rapazes. Será que conseguem? Será que ela o beija? Será que este também está metido na conspiração? Será que escapam? Será? Será? Será????... puff pufff … de cortar a respiração!!!!!

Agora, é contar os dias para novo episódio e esperar que os palhaços da programação televisiva não nos voltem a trocar as voltas. Por conta disso, já perdi 2 horas de conspiração e não quero voltar a repetir a gracinha!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Agora a coisa divide-se por, antes-da-serie e depois-da-serie"... Isso quer dizer que sexta-feira á noite não conta para nada??? oh!!!!!

16 abril, 2007 15:10  
Anonymous Anónimo said...

Como te entendo Patanisca!!!! Ai ai...e olha que vai continuar assim por muito mais tempo...não te conto aquilo que já sei, mas muitas surpresas estão para vir, muitos vão morrer, outos beijam-se, outros...bem se quiseres já sabes onde me encontrar...eh eh eh

16 abril, 2007 17:38  
Blogger Daniela Santos said...

Ui... este xuxuzinho bem que podia passar lá por minha casa...

27 julho, 2007 13:45  

Enviar um comentário

<< Home