27 março 2007

3ª feira

Tenho uma impressora nova. Ou melhor, já foi nova, bem feitas as contas deve ter uns 6, 7 mesitos. No mesmo andar, existe outra impressora nova. Exactamente com o mesmo tempo de vida aqui na casa. Uma chama-se "laser 13", a outra, a minha, dá pelo nome de "laser 14". Pois bem, trabalham em rede, eu a privilegiada tenho a tal "laser 14" à distância de um braço, os outros (não fazer analogia ao "lost") têm que fazer um movimento mais brusco para alcançar os milhares e milhares de papéis que imprimem.
Nestes meses, quase todos os dias oiço:

"Esta impressora é a 14, não é?!?"

De repente quase que começo a duvidar se respondo quando me fazem as perguntas. Também começo a duvidar da etiqueta que identifica a pobre da impressora. E começo seriamente a duvidar da seriedade desta gente. Será me gozam? Fazem de propósito? Perguntam repetidamente as mesmas coisas com o intuito de me enlouquecer?? Acho que sim, afinal não me parece razoável a pouca assimilação que têm às novidades.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois minha amiga, não me parece que a resposta a essa questão seja assim tão rápida e fácil...se eu fosse a ti, contratava o especialista que temos no edificio em estudos norte-americanos...gozar ou parvoíce intrínseca????...eis a questão

27 março, 2007 14:35  
Blogger O Dióspiro said...

Eu voto pela 2ª opção...mas isso sou eu... consulta "o" tal especialista...

Já agora aproveito para voltar a reforçar aquela famosa ideia de que “o teu dia são todos os dias”...porque impressora, mesmo com os 6 ou 7 mesitos, ao alcance da mão, não é para todas.

27 março, 2007 15:10  
Blogger Patanisca said...

Minha queria Diospiro ... não achas que ... enfim ... como dizer ... bem, aqui vai. Então não te parece óbvio que a impressora esteja aqui? Achas mesmo que "O" especialista em estudos norte-americanos ia coloca-la noutro sitio qualquer? Então tu achas que "O" especialista também nao reparou já que "o meu dia são todos os dias"????
Ora Ora, andas um Dispório muito distraido!

27 março, 2007 15:20  
Anonymous Anónimo said...

tu realmente...tens um dom...até "o" especialista em estudos norte-americanos faz o que tu queres...tens o mundo a teus pés...

27 março, 2007 16:30  
Blogger Patanisca said...

E não sabes tu da missa a metade ... bem, não é bem missa, que realmente a minha religião é outra. Substitui a expressão missa, por "história", tem mais a ver comigo!!!!

27 março, 2007 17:21  
Blogger Patanisca said...

Mas ... oh capinha, a impressora escalfada também mata a fome aos meninos coitadinhos que sei lá tiveram um raio de um azar na estupida de vida?!?!!?
Não pois não ... manda fora!!!!

27 março, 2007 17:23  

Enviar um comentário

<< Home