19 março 2007

Orgulhosamente estúpidos

É certo que a programação televisiva, é, e gosta de o ser, má, a raiar o péssimo. Mas parece-me que conseguiram atingir o seu expoente máximo. Então não é que têm umas miúdas de mini-saia que se riem (quando deveriam chorar) da sua mediocridade?! Então não é, que são pagas para fazerem (?????) de ignorantes?!

Já vi muita coisa.
E do que vi, até consigo entender os gostam de se dar ares, agora ir para a televisão de pernas e mamas de fora dizer:
- pois é, sou boa "comó" o milho, mas em igual proporção sou estúpida como uma bota, e estou muito orgulhosa da minha pequenez de espírito!!!!

(tudo isto ao som de assobios, e uivos, enquanto as pequenas mostram as cuecas para a câmara que aponta mesmo para o sitio que o povo gosta)

Isto é, realmente uma novidade. E das boas!

Mas “prontos”, ok, é bom entreter as hostes, e enquanto estão entretidas com estes programas criados para as embrutecer, não pensam em mais nada, e não dizem disparates.
Aceito. E até chego a concordar, afinal por vezes a estupidez do alheio chega-me a cansar!

Mas há um pequeníssimo ponto que me irrita.
Os especiais à 5ª feira. Mais uma vez atrasam o Dr. House. Mais uma vez tenho que fazer “zatinho” à espera da série de culto.

Podiam entreter o povinho até à meia-noite … meia-noite e picos!!!

6 Comments:

Blogger Qqc said...

sou eu k estou velho por ter cada vez maior dificuldade em lidar da com a estupidez? cansa-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee

19 março, 2007 17:15  
Blogger O Dióspiro said...

Este comentário foi removido pelo autor.

20 março, 2007 16:11  
Blogger O Dióspiro said...

É mesmo de lamentar.
E eu sempre disse: "prefiro que me chamem P_ _ A a ignorante."

E Giras?... Gira sou eu. E tu então,"és linda e o teu dia são todos os dias"....

20 março, 2007 16:14  
Anonymous Anónimo said...

Das duas uma...ou a dióspiro se acabou de declarar, ou continua com ela entalada...eh eh eh...

Quanto ao dito programa...para além da estupidez das "gaijas" temos ainda de observar os "lindos e sensuais" corpos dos mestres...que são uns mestres a fazer ginástica...ou talvez não...

(o sérgio até podia ser mestre...quer dizer já é mesmo...mas pratica desporto e cuida-se...)

20 março, 2007 17:06  
Blogger Patanisca said...

De facto o Rui zink entra neste circo, ele mais a outra quase palhacinha da Clara Pinto Correia. O que nos leva a pensar e a temer o fim do mundo!

20 março, 2007 17:30  
Anonymous Anónimo said...

Mas Patanisca, cá na minha humilde opinião, aquele programa já é o próprio fim do mundo.

21 março, 2007 11:04  

Enviar um comentário

<< Home