13 fevereiro 2007

Som do Dia

Depois dos maus exemplos na musica portuguesa, hoje por aqui ouve-se Jorge Palma.


Estrela do Mar


"Numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte
E em que o sono parecia disposto a não vir
Fui estender-me na praia, sozinho, ao relento
E ali longe do tempo, acabei por dormir
Acordei com o toque suave de um beijo
E uma cara sardenta encheu-me o olhar
Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era
Ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar
"Sou a estrela do mar só a ele obedeço
Só ele me conhece, só ele sabe quem sou
No princípio e no fim
Só a ele sou fiel e é ele quem me protege
Quando alguém quer à força
Ser dono de mim..."

6 Comments:

Blogger cp said...

Já podias mudar de disco...

15 fevereiro, 2007 18:01  
Anonymous Anónimo said...

"Tira a mão do queixo,
não penses mais nisso..."

16 fevereiro, 2007 01:00  
Blogger Patanisca said...

"o que lá vai, já deu
o que tinha a dar!"

16 fevereiro, 2007 10:56  
Blogger Patanisca said...

"Quem ganhou, ganhou e usou-se disso
Quem perdeu há-de ter mais cartas para dar"

16 fevereiro, 2007 12:46  
Anonymous Anónimo said...

" E enquanto uns fazem figura
outros sucumbem à batota
Chega aonde tu quiseres
Mas goza bem a tua rota..."

17 fevereiro, 2007 03:36  
Blogger Patanisca said...

"Enquanto houver estrada para andar
A gente vai continuar
Enquanto houver estrada para andar
Enquanto houver ventos e mar
A gente não vai parar
Enquanto houver ventos e mar"

17 fevereiro, 2007 16:45  

Enviar um comentário

<< Home