10 janeiro 2007

Decisões Inevitáveis


Teve que ser. Deixei o carro em casa. Ao fim de ouvir milhares de vezes "ah se eu apanhasse um único transporte nunca ia de carro",”que horror o trânsito em Lisboa é de fugir” "nem sei que te queixas, o comboio é bem confortável", "estás armada em burguesa". Fui resistindo. Mas o Sr. Eng.º achou que a gasolina estava barata, que os senhores da EMEL podiam fazer mais qualquer coisa. E eu dei-me por rendida.
Voltei à triste cena do comboio!

Tenho quem diga, "para mim, transportes públicos, é o Avião". Concordo. Excelente transporte, os lugares são sentados, e as probabilidades de alguém a cheirar a quarto se sentar ao nosso lado, descem consideravelmente.

Hoje o primeiro pensamento foi para Gene Kelly, que raio de ideia essa de andar à chuva. Não gosto. Fiquei com os joelhos molhados, é desconfortável.

Injusto, ao segundo dia da difícil e arrastada decisão, chove. Ainda dizem que lá em cima há alguém misericordioso! Pois sim.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois realmente amiga...não tens sorte nenhuma...porque raio não nascemos ricos? Acho que vou processar os meus pais...

10 janeiro, 2007 16:59  
Anonymous Anónimo said...

ou mudamos o acento e processamos mas é o país ;)

seja como for, "diz que" isto do tempo vai arrebitar e até se promete o ano mais quente de sempre; vais ver que quando estiveres a suar em bica ainda vais ter saudades dos casacos e das botas de 99€.....

10 janeiro, 2007 17:25  
Blogger Patanisca said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10 janeiro, 2007 17:34  
Blogger Patanisca said...

Já te falei da Suécia?? Acho que sim. E hoje perante a neura "bazava-me-mazé" já hoje daqui para fora!

Então foste falar das botas? Eu aqui a controlar os instintos mais primários para não falar das lindas botas que tenho hoje nos ainda mais lindos pézinhos, e vens tu, e tunga falas nelas!

Sim, foram 99€. E mais custassem. Ora Ora!
Valem cada euro.

E mais te digo, tenho muitas saudades do tempo quente e dos grandes calores. Para o suor há essa belissima técnica do banho. Menos divulgada do que nós gostariamos como pudemos ontem constantar na nossa conversa no meu querido noivo.

10 janeiro, 2007 17:36  
Anonymous Anónimo said...

Chiça...99€????...não admira que agora venhas de comboio...vai lá vai... :-)
Quanto ao sol, bom tempo, banho...espero sinceramente que nessa altura venhas de carro, senão o cheirinho ainda te faz desmaiar...

10 janeiro, 2007 17:45  
Anonymous Anónimo said...

BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

10 janeiro, 2007 17:46  

Enviar um comentário

<< Home