08 janeiro 2007

Sonhos!



Hoje disseram-me, não se nasce para a Maternidade, simplesmente espera-se que tudo corra pelo melhor. O timing da conversa vem mesmo a calhar. Então não é que este fim-de-semana sonhei que era mãe. O miúdo era bem giro. Olhos azuis, puxou à mãe! O curioso, ou de alguma forma preocupante, era o pai.

Nessa noite tinha vindo de ver Babel, com esse grande querido o Brad (considerações sobre o filme, quem sabe num outro post), tudo levava a sonhos tórridos e esperançosos. Mas não, engano-me! A minha retorcida mente vai mais longe. O Pai do Pedro (óbvio) era Peter MacNicol (Jonh Cage, da série Ally Macbeal).

Nada no sonho faz sentido! Realmente os meandros da mente humana são intrigantes! Em nenhuma altura da minha vida ambicionei a maternidade, e mais longe que isso nunca vejo a Ally Macbeal. Mas onde é que eu terei ido buscar o pai da criança?!?!

Medo, muito medo!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é! Pois é! Se calhar andas a tentar enganar o tic-tac biológico, que se pode ter revelado num simples sonho. Também me parece que não se nasce para a maternidade. Ela vem por acréscimo. Por acréscimo mas não por obra e graça do espírito santo ;)

08 janeiro, 2007 16:09  
Anonymous Anónimo said...

"O Pai do Pedro"... vê lá que esta maiúscula do "Pai" pode fazer crer que és uma católica inveterada, que conceberás sem pecado, e o teu Pedro será filho de Deus ;)

08 janeiro, 2007 16:21  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é certa, começaste a ler o Correio da Manhã e começam-te a acontecer coisas estranhas. Normal, super-normal...

08 janeiro, 2007 16:25  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou sem comentários...ó moça...já pensaste em consultar um médico? Tu não andas bem!!! Não andas mesmo...


Mas olha que realmente o tal do Espírito Santo só actuou uma vez...pode acontecer novamente, mas...

08 janeiro, 2007 16:49  

Enviar um comentário

<< Home