19 janeiro 2007

Desafio ...

Em dia de neura monumental, lançam-me um desafio.
10 defeitos. O menino que me conhece vai para lá de muitos anos, ainda não se deu conta que essa característica não faz parte de mim.
Mas, e na vida há sempre um "mas", vou tentar fazer uma lista, não de defeitos, mas de características.

- Adoro que não me incomodem, pois é gosto de estar sozinha.
- Odeio maus cheiros, e não consigo disfarçar quando estou na presença de alguém, que sob o meu ponto de vista, não tem hábitos rigorosos de higiene.
- Não "papo fretes", ou seja não me encontram em sítios que não me apetece. Talvez por isso nunca vou subir na vida.
- Não digo o que penso, a bem da boa relação entre as pessoas.
- Teimosa, sim sou, e muito, mas só quando tenho razão ou apetece-me chatear. Mas normalmente só falo quando a tenho. Ou seja sou para poucas conversas.
- Chamam-me insensível, mas só para quem não merece a minha sensibilidade
- Preguiçosa, o que vem exacerbar a característica do "não papo fretes"
- Minto. E bem. Acima de tudo quando me dá jeito ou quando não me apetece ouvir sermões
- Odeio sermões, apesar de vez em quando dar alguns.
- E não discuto. Para mim é uma belíssima qualidade, mas sei que para muita gente faz de mim uma pessoa "insuportável".

Afinal arranjei qualquer coisa. A neura ajudou. Agora deixo este interessante exercício aos meus leitores.


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais grave: não gostas de cogumelos nem de coentros.... isto, sim, arrasa com uma reputação há 31 anos construida....
;)

19 janeiro, 2007 17:11  
Blogger Qqc said...

qt à parte dos cogumelos concordo com a inês... de resto, sempre achei que eras uma mulher com coragem suficiente para aceitares este desafio... uma verdadeira patanisca... espero k tenha amenizado a neura... se assim ñ for ainda tenho algum glög e vodka por casa...

19 janeiro, 2007 17:24  
Blogger Qqc said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19 janeiro, 2007 17:25  
Anonymous Anónimo said...

Pois, para quem não conhece aqui ficou um pózinho do que é a patanisca. Para mim é a minha patanisca e tudo o que aqui está escrito é a mais pura das verdades!
Beijinhos e anima-te!!!

19 janeiro, 2007 17:36  
Anonymous Anónimo said...

... concordo com a Ines e acrescento outro gravissimo, a Patanisca não come caracol!!!

19 janeiro, 2007 17:37  
Anonymous Anónimo said...

Então patanisca, as piores características querias guardar só para ti?
Tudo o resto eu compreendo e acho que te caracterizaste muito bem - é assim mesmo que és a pessoa que adoramos...agora...não gostar de cogumelos e caracóis é mau...é muito mau...

19 janeiro, 2007 17:53  
Anonymous Anónimo said...

Cogumelo e caracol não considero um defeito,principalmente o caracol.
Com tantos defeitos não sei como há tanta gente a gostar de ti... eu incluída.
Agora acrescento um defeito, a "neura", 2 postes seguidos de "neura"? Andas uma patanisca um pouquito oleosa.
Já agora uma ilação, se sabes mentir assim tão bem, é claro que vais subir na vida, mesmo que não "papes fretes".

22 janeiro, 2007 10:35  

Enviar um comentário

<< Home