17 novembro 2006

Lugar de estacionamento

As minhas manhãs têm sido bastante calmas, mas hoje, logo pela manhã, tive uma pequena troca de ideias sobre o lugar onde ia deixar a minha viatura. Tenho o triste hábito de ocupar o lugar destinado a pessoas com mobilidade condicionada. Não é nada de que me orgulhe. Mas daí a ter uma senhora muito bem posta a pedir-me para me chegar à frente para ela poder ocupar os dois lugares reservados, já é um bocadinho demais!!!

Salva pelo senhor da portaria. Não acredito ser capaz de lhe explicar algumas coisas com a mesma educação.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha, por causa dessa ocupação indevida do lugar reservado a "pessoas com mobilidade condicionada" (vulgo "deficiente") a marisa cruz andou prái em choradeiras nos jornais.... tu vê lá....

17 novembro, 2006 14:58  
Anonymous Anónimo said...

andou? conta-me tudo!!!

17 novembro, 2006 15:31  
Anonymous Anónimo said...

é pá, não sei bem, coincidiu com as nhas férias;
mas parece que a márisa estacionou à má fila num lugar para deficientes e um paparazi zeloso tratou de fotografar o acto pecaminoso e escarrapachou-o num jornal qualquer (inclino-me para o 24horas, não sei bem porquê) com legenda a condizer. e a pobrezinha ficou de rastos....

17 novembro, 2006 15:34  
Anonymous Anónimo said...

são todas umas peruas mal envernizadas. Sim porque a patanisca ninguém conhece (sorry!) mas a Márisa... foi aquela que andou a mostar as mamas na maxmen, não foi?

17 novembro, 2006 15:38  
Anonymous Anónimo said...

bem, por esta altura já metade do portugal feminino mostrou as ditas na maxmen, por isso não é bem por aí que o gato vai ás filhoses....
será que o caminho da patanisca é figurar na maxmen também?

17 novembro, 2006 15:41  
Anonymous Anónimo said...

Lugar de estacionamento... mamas! boa!

17 novembro, 2006 15:43  
Blogger Patanisca said...

Bem, eu gostava! Era sinal que já tinham descoberto as "pataniscas light"

17 novembro, 2006 15:58  

Enviar um comentário

<< Home